Busque menos curtidas e curta mais a vida!


Você já imaginou não postar nada nas suas redes sociais?


Provavelmente a sua resposta foi "não", até porque com o advento da internet e da evolução da tecnologia, não tem como não tirar fotos de momentos ou gravar vídeos. Então depois desse processo para onde vão as fotos? Para as redes sociais, claro!

Mas você nem imagina o que está por trás delas e o quanto você está se prejudicando em fazer isso.

Experimente ficar no anonimato pelo menos por um dia e depois vá aumentando esse tempo até que você deixou de ser escravo dos outros em saber tudo sobre a sua vida. Antes de abri-la pense e analise:
- Vale a pena?
- Nem todo mundo quer a sua felicidade!
-Será que você está pronto para as consequências depois dessa postagem? Você pode atrair críticas e inveja dependendo do que for postado sabia?

Um exemplo disso é o Padre Fábio de Melo sempre manifestando as próprias opiniões online e atraindo muitas críticas e pessoas de má fé em seus comentários. Recentemente, ele anunciou o cancelamento de sua conta no Twitter por perceber não ser merecedor dessas pessoas e por querer viver melhor.

Outra pessoa que experimentou se ausentar das redes sociais fui eu. Quem me segue vê o quanto eu gosto de mostrar às pessoas os meus aprendizados porque eu acredito em ajudar o próximo dessa maneira. Ás vezes alguém possa estar passando pela mesma situação, e porque não compartilhar o meu ponto de vista sobre determinados assuntos?

Então estou há um tempo sem postar e confesso estar amando essa experiência, pois assim eu aproveito de verdade os momentos sem me preocupar com a opinião alheia.

Viva mais e poste menos! Isso é o que eu recomendo.


Caroline Trevisan

You May Also Like

2 comentários

  1. Como sempre sensacional o texto dessa pessoa magnifica! A cada dia que se passa Caroline Trevisan vc é uma mulher maravilha de fato!!!😘😘😘😘 Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Sensacional parabéns pelo trabalho, bjs e continua... continua ❤️

    ResponderExcluir