O que os olhos não vêem eu te conto



Por trás de todo o glamour existe sempre um esforço físico e mental para mantê-lo. Uma bailarina por exemplo precisa estar em forma cuidando dos próprios pés e claro com a coreografia em mente, além de ter disciplina e muita atenção na contagem de tempo a cada passo. Durante a minha graduação de jornalismo, pude presenciar esses momentos ao produzir o meu primeiro perfil sobre o dia-a-dia dessa personagem cheia de graça e leveza.
 

Entretanto, há outros exemplos sobre esse tipo de sacrifício mas de uma maneira bem diferente. A televisão é um deles e a produção de um programa também não é algo fácil viu? Imagine o momento de gravação. São horas com um monte de luzes quentes em cima olhando para uma câmera e um texto na cabeça torcendo para tudo dar certo e não esquecer nenhuma linha.


Isso quando não tem o famoso "TP" usado em muitos telejornais. Ah! Sem contar o momento do intervalo, retorno e finalização. Isso quando não tem entrevista, mas nesse caso é a formulação de perguntas e não esquecer do tempo é lógico.
Mas e em momentos ao vivo? Pior ainda! Tudo precisa estar arrumado e pronto para nada dar errado. Surpreso (a) com essas revelações?


 

Agora vamos falar sobre como é ser blogueira. Hoje eu posso dizer o quanto é trabalhoso, cansativo e praticamente uma prova de resistência da vida. Porque há sempre aqueles para rebaixarem, humilharem e criticarem. Isso mesmo! Principalmente em uma era digital na qual os números de seguidores e likes estão em primeiro lugar e são praticamente o cartão de visitas de quem trabalha com esse meio.  



Porém, em meio a tantos desafios é possível conhecer pessoas que estejam na mesma sintonia e permita grandes realizações. Não apenas te incentivam como ajudam com sugestões e conversas tanto no âmbito pessoal quanto profissional.





E é com esse post que eu agradeço mais um ano de B.Beauty no ar comemorado com essas pessoas essenciais para a minha vida.

Gratidão sempre e obrigada Deus por me proporcionar essa bênção!

Aguardem novidades por aí.

Caroline Trevisan


You May Also Like

2 comentários

  1. Sensacional! Parabens pelo texto maravilhoso de sempre!! Você tem um grande dom que atraves das palavras você consegue tocar os corações adormecidos!! Continue sempre assim, Mulher Maravilha!! Linda Carol!!

    ResponderExcluir