Carol faz 28 (Bastidores)

O meu mês chegou com tudo e já trouxe muita coisa boa, principalmente surpresas. Mas como eu gosto de compartilhar com vocês os detalhes improvisados do meu aniversário, lá vai. A cada ano uma ideia diferente e a minha inspiração desta vez era no estilo tropical com flores de pompons, cores vibrantes e vasinhos charmosos.



Sabe a jujuba?? Ela pode ser bem útil para dar um up na sua decoração e essa ideia eu vi no Pinterest. Em um palito de dente coloque-as em cores diferentes assim como a imagem.

Crédito da foto: Mia Ribeiro

Mas como a união faz a força, não foi apenas eu quem colocou a mão na massa. As minhas tias produziram docinhos lindos de diversos sabores: maracujá, limão e morango. No formato de côco, o que proporciona um charme à mesa.

Crédito da foto: Mia Ribeiro

Crédito da foto: Mia Ribeiro

Outro detalhe digno de holofotes ficou por conta do noivo da minha tia na produção da arte nas bexigas em formato de arco desconstruído, uva e abacaxi.



Durante a festa ainda teve a participação da Pickles Santista no drink que eu preparei, especialmente por combinar com o tema da festa,  o Sex on the Beach. Um pouco de vodka, suco de laranja, suco de pêssego e o toque final da groselha.



A ideia era fazer uma pequena propaganda do produto Santista para mostrar aos convidados a existência do gostinho de infância, além de poderem tirar foto com a minha rashtag #carolfaz28 presente nas plaquinhas com frases divertidas e diferentes. 

Essas foram algumas ideias minhas para o meu dia e espero ter inspirado você também. 

Caroline Trevisan

You May Also Like

0 comentários