Escolhas...

Até quando você quer viver assim? Será que isso está te preenchendo completamente? Já parou para pensar o quanto de tempo que você está perdendo?


Todas essas perguntas provavelmente estão passando ou já passaram pela sua cabeça, mas não se sinta só porque é normal e faz parte do crescimento de cada um. Nunca é tarde para "acordar" e agir, e ninguém é perfeito então não busque perfeição em ninguém, pois você irá se machucar muito.

Quem realmente tem que te amar é você mesmo! Sim eu demorei muito para aprender essa lição e quando coloquei em prática, senti uma diferença enorme nos meus relacionamentos familiares, amizades e amorosos.

Porém ninguém é de ferro e as decepções sempre ocorrerão, afinal juntos delas vêm o amadurecimento.

Caso você quer experimentar viver um relacionamento é preciso se arriscar, pois não tem como conhecer o mar sem mergulhar fundo. No entanto, tenha sempre uma "boia" caso ele te faça afundar, pois sem ela, não tem volta.

Muitas vezes depositamos tantos sonhos na pessoa a qual conhecemos porque ela nos mostrou o quanto era capaz de fazer tudo pela nossa felicidade, então o tempo passa e descobrimos a realidade: ela fez só para te conquistar e depois largou de mão. Pois é, todo mundo passa por isso.

As ofensas surgem, assim como as críticas e você não sabe como lidar com aquela situação, sem contar a sensação de prisão diante de você e o afastamento de comemorações, reuniões e momentos com pessoas das quais te amavam.

Com isso vem a sensação de incapaz, a tristeza, o desespero, a raiva... tudo o que te puxa para baixo, mas e o seu plano de salvamento? Ele falha e Deus coloca na sua vida subsídios para te fortalecer e traz aquelas alegrias de volta.

Independente da religião, ele é um só e nunca te dará uma cruz impossível de se carregar.
 
Quem nunca passou por isso? O nome é relacionamento abusivo e não é apenas nos namoros, em qualquer relacionamento.

Muitas vezes você para e pensa qual vida está vivendo certo? A dos seus pais? A que a sua mãe queria viver? Ou a que falaram para você viver?

Para isso é preciso colocar em prática o autoconhecimento, a fé e nunca deixar a sua essência de lado. Não seja uma marionete nas mãos dos outros, seja autêntico e lute contra tudo e todos que querem te moldar.

A força maior para vencer está em você e os caminhos novos vão surgindo e te guiando até onde você quer chegar.



"Nunca deixe que te digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem porque seus planos nunca vão dar certo, porque você nunca vai ser alguém", Renato Russo.


Caroline Trevisan

You May Also Like

3 comentários

  1. Magnifico!!! Parabéns, isso mesmo que vc colocou temos que ter autoconhecimento e acreditar ter fé em Deus pois ele sempre esta presente!!! Grande beijo!! Continue assim e serás VITORIOSAAAAA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na vida o que se deve priorizar e valorizar é: Acercarse do criador da vida, a busca do conhecimento e crescimento no campo espiritual e profissional para o atingimento de uma realização pessoal e a valorização da família como o fundamento necessário para se alcançar esses propósitos.👍🏼😜
    O resultado é que as demais coisas vão sendo encaixadas em cada passo da vida conforme sua singela necessidade!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional mandou mega bem sua linda, parabéns

    ResponderExcluir