O que você vai fazer hoje?

Oi tudo bem?
Eaí quer impressionar um(a) paquera? Ou terá o primeiro encontro com alguém especial?


Sempre há algumas dicas para te ajudar nessa missão, principalmente quando se trata de looks então leia e coloque em prática.

Primeiro pense em conforto, praticidade e no lugar que você irá então acrescente estilo e bom-senso de acordo com o seu objetivo. Uma sugestão para as mulheres é apostar no jeito misterioso, assim tornará o visual mais atrativo, equilibrado e diferenciado. Uma saia curta não seria recomendada com uma blusa muito decotada por exemplo, o mesmo quando a abertura for for na parte de cima.

As cores também fazem parte desse conjunto de interpretações: branco- dá a impressão de bondade e delicadeza. Use com cores escuras, não tem erro e é válido para qualquer ocasião; verde- destaca o seu olhar caso ele seja da mesma cor; vermelho- é a cor do amor, da sensualidade e resgata a feminilidade da mulher; rosa- é a cor do romantismo, dos relacionamentos e do amor-próprio, pode ser adicionada para dar alegria e diversão aos visuais que faltarem vibração; laranja- cor do calor afetivo, da energia, do jovem; expressa total elegância com neutralidade; preto-neutra, básica e misteriosa, mas cuidado para não deixar a sua imagem muito pesada.


Outros itens também devem ser analisados, como os calçados que vem seguir a mesma regra, o conforto.
Já os homens podem apostar em uma camiseta gola V ou até mesmo uma camiseta moderna que transmitam uma boa imagem para causar boa impressão. Outra opção é camisa, hoje com padronagens diversas que variam do jeans ao algodão para agradar a todos os gostos e idades. Você pode apostar em uma calça de lavagem escura ou bermuda também que faz a diferença no look, podem ser estampadas ou não.

Para finalizar, o sapatênis é muito bem-vindo assim como os mocassins, siders e até mesmo o próprio tênis caso seja de cor discreta.

Quer mostrar para nós o resultado? Use a hashtag #inspiracaobbeauty nas suas redes sociais. 

Caroline Trevisan

You May Also Like

2 comentários