Saiba como comprar em brechó

Um ambiente peculiar e repleto de opções para diversos fins. Os brechós são ótimos lugares para conseguir comprar diversos itens de pouco custo, mas é necessário ter muita paciência e foco. Em uma parte estão as roupas, em outra os objetos, depois vem os calçados, os artigos para casa, de decoração, e por aí vai, até os acessórios caninos é possível encontrar. 


Você provavelmente deve estar com vontade de conhecer e ver esse universo de perto, ou pensando o oposto, independente da sua reação eu recomendo ir um dia.

Porém é preciso se programar antes por causa do amplo espaço, então você precisará pelo menos de uma ou duas horas. Um fator a se levar em conta é que nem sempre terá o seu tamanho portanto, pesquise bem e olhe cada fileira de sapatos, cabides de roupas e prateleiras. Nesse caso tente focar em um tipo de coisa e não ataque tudo de uma vez para não perder o controle e comprar demais.

Caso precise de um “help”, chame um amigo de confiança e que lhe proporcione paciência e perseverança para conseguir encontrar algo bom para você, pois ter uma segunda opinião diminui a possibilidade de sair de lá com alguma peça que não ficou bem.

Muitas vezes está tudo separado por cor, tamanhos, texturas e estilos a fim de ajudar o consumidor na hora da escolha. Ao surgirem dúvidas, pergunte ao responsável pelo brechó, muitas vezes são voluntários então seja simpático, agradeça pelo bom serviços delas e olhe atentamente a peça se não tem rasgo, manchas, etc.

Encontrado um defeito é possível reparar? Porque um alfaiate pode dar conta e ainda assim, a peça sair mais barata, mas compre apenas a que for de qualidade e vá com roupas fáceis de tirar e colocar  novamente quando for experimentar roupas, assim como os calçados. Não esqueça de se olhar no espelho, avaliar o caimento e como ficou em você.

Após as suas compras, lave-as antes de usar e compartilha os seus achados conosco usando a hashtag #inspiracaobbeauty nas suas redes sociais.

Caroline Trevisan

You May Also Like

0 comentários