Desafio da calça jeans

 Ela é uma peça coringa, mas muitas vezes é bom deixá-la de usar um pouco para dar um up no visual e ainda ativar o cérebro junto com a criatividade. Sim, eu posso dizer isso por experiência própria e confesso ter até enjoado da peça de tanto que eu usei para trabalhar.  Os looks eram calça jeans + blusa, calça jeans + camisa, calça jeans +  camiseta e eu sentia vontade de mudar um pouco e acrescentar algo diferente até porque eu era a jornalista responsável pela editoria de moda.




Então dei o primeiro passo pesquisando tudo, observando os estilos das pessoas e assim eu comecei a investir na calça colorida, estampada de diferentes modelagens (skinny, flare, reta). Isso me ajudou muito e foi um incentivo ao meu próprio bem-estar, pois fiquei mais vaidosa e comecei a apreciar mais o meu trabalho.

A moda me deu muita abertura nos tempos de TCC para conhecer muitas pessoas, inclusive uma delas me propôs esse desafio e agora quero fazer isso com você também fazer e compartilhe com os seus amigos para eles também participarem com a nossa hashtag #inspiracaobbeauty


Caroline Trevisan




You May Also Like

0 comentários