Carnaval e conforto andam juntos em 2018

Os tempos de folia chegaram e trouxeram novidades econômicas ao guarda-roupa feminino. Quem for curtir os dias em blocos de rua, precisa escolher peças que não irritem a pele, apertam o corpo e que não prenda os seus movimentos, ou seja pense em tudo. 
 


Entretanto, não é preciso ter altos gastos de roupa no carnaval, uma camiseta, um cropped, um body e até mesmo aquela parte de cima do biquíni podem ser combinadas com shorts e saias. Vale também apostar nos metalizados ou você pode aproveitar uma estampa alegre também de alguma peça e incrementar no seu look. 


Outra forma de aproveitar é aposta apenas em acessórios. Sim, eles agora estão coloridos, divertidos e dão um up, como as tiaras (as de flores são ótimas opções), presilhas, maxibrincos, maxicolares, pulseiras e para finalizar, com a aquela make! 




A praticidade também está em alta com essas opções e é uma boa oportunidade para usar pochete, viseiras e cordinhas para segurar em óculos de sol. 


Nos pés o tênis escuro, pois sempre há uma possibilidade de alguém pisar ou se machucar com cacos de vidro, assim você não volta de sapato sujo.





Gostou? Então compartilhe conosco o resultado usando a hashtag #inspiracaobbeauty nas suas redes sociais.


Caroline Trevisan

You May Also Like

0 comentários