Truques para alongar visualmente

Você está feliz e pratica a autoaceitação diariamente? Podemos dizer que sempre há algo que te incomoda certo? E um deles é a sua altura, mas tudo na moda é possível olha só.

 
Homens


1- Deixe o cabelo um pouco volumoso na parte de cima diminuindo dos lados. Use gel para dar um estilo espetado ao visual #dica
2- Use uma palmilha mais elevada por dentro dos sapatos, mas evite caso você vá tirá-los em público e se o sapato tiver um solado grosso, portanto prefira o de salto moderado.

3- Aposte nas jaquetas de comprimento mais curto por serem mais volumosas nos ombros criando a impressão de altura. Outra peça é a camisa, mas não muito curta para não parecer que está pequena em você, atente-se.
4- Experimente usar gravatas mais finas para dar efeito ao truque de linha vertical fina que faz o olhar ser direcionado na parte de baixo.
5- Os punhos devem ser pequenos e mais estreitos, pois quanto mais estreita a linha horizontal exposta mais longo o seu braço aparentará.
6- Opte por calças de lavagem escura, acinturada e com a barra que encoste no laço do sapato.
 
Mulheres



1- Use e abuse das estampas verticais como ricas, pregas e zíperes. Estes são truques que alargam o comprimento deixando parecer mais alta.


2-Combine os tons da roupa ou opte por looks monocráticos, pois usar cores diferentes causa uma divisão visual no corpo, já o oposto cria um bloco sólido e uma ilusão de altura.

3- Dê preferência as cores sólidas e padronagens pequenas, pois proporciona um efeito interessante ao look sem reduzir a altura assim como as blusas de decote (gola V) e bainha das saias (reduza).

4- Evite roupas folgadas.

5- Cabelos curtos ajudam e muito a dar um up na estatura, mas caso preferi-los longos amarre-os como um rabo de cavalo alto, coque ou até mesmo camadas e luzes para quebrar a monotonia.

6- Aposte nos saltos finos para um look elegante a lânguido enquanto os mais grossos e plataformas podem fazer seu

Caroline Trevisan


You May Also Like

0 comentários