O retrô no verão

Já diz o ditado "tudo o que vai, volta" e na moda não é diferente. Um exemplo são as tendências, elas indicam quais serão as peças em alta para aquela temporada.

Com o meu olhar jornalístico, percebi a moda dos anos 90 muito presente neste verão, uma delas são as sobreposições: camiseta com lingerie por cima, camiseta com vestido, gola alta, calça skinny e camisa transparente, slip dress, tule com jeans. Outra aposta é a das estampas geométricas: triângulo, bola, quadrado, formas psicodélicas, etc. As cores então nem se fala, amarelo, laranja, roxo, pink, azul, tudo o que deixa o seu look bem alegre e destacado.

Para agregar ao seu dia-a-dia comece aos poucos, caso não se sinta segura em ousar aposte nos tons p&b.
 
Os geométricos contribuem com um visual descolado, elegante e alegre, independente de ser colorido ou não, uma peça já faz toda a diferença.


Quem sentir vontade em ousar no mix de estampas, pode basear-se nas cores, por exemplo combinando as peças de cima e as de baixo no mesmo tom. Opções: listras e floral, cores comuns com estampas diferentes, listra e onça, animal print em geral.


Já a sobreposição foi uma tendência forte do ano passado que permanece até agora em 2018, caracterizada pelo estilo jovial, descolado pelas misturas de tecidos ,texturas e cores diferentes.





Mas faça experiências antes na frente do espelho e misture tecidos leves com pesados, o mesmo com os sutiãs e bralettes. Aproveite também as cartelas de cores da temporada.


Aproveite para compartilhar os seus looks conosco também nas suas redes sociais usando a hashtag #inspiracaobbeaty

Estamos aguardando você. 


Caroline Trevisan
 


You May Also Like

0 comentários