Flor de Lis Assessoria realiza o primeiro evento

Domingo foi dia de mergulhar no universo das festas, conhecer novas empresas, fazer contatos e degustar um delicioso chá em um lugar incrível. Uma mistura de entretenimento e aprendizado, no cenário era só amor, amizade, carinho, flores lindas e mobílias incríveis.
Foto publicada pela Buon Giorno no instagram

O 1º chá de noivas da Flor de Lis Assessoria contou com a presença de grandes profissionais que estão lado a lado e tem extrema confiança no trabalho de cada um. Além disso, fui muito bem recebida por essa família linda e não foi apenas eu, todos ali presentes eram bem recepcionados até mesmo o meu amor.

Durante as palestras, nós acabamos nos envolvendo muito com esse assunto "casamento" e eu pude perceber o quão confuso devem ser esses preparativos, mas ao mesmo tempo prazeroso. Também consegui conversar com algumas noivas para matar a minha curiosidade, principalmente por causa do assunto alimentação, o qual chamou muito a minha atenção por causa da minha reeducação atual. A nutricionista Deniele incentivou todas a incluir fibras na alimentação, mas não tornar aquilo uma paranoia e sim um hábito.



Já a psicóloga Jaimara comentou sobre o estresse, a principal emoção que surge durante o processo de produção até chegar o dia. Ela ressaltou sobre a importância de aproveitar si mesma e vida a dois durante esses momentos, pois é muito importante para o casal essa ligação.

Equipe Flor de Lis e todos os participantes do evento
O decorador Celso praticamente lecionou explicando sobre cada tipo de arranjo para mesa, cobertura no espaço caso queira esconder algo (uma parede com mofo por exemplo), estilos de casamento, detalhes, etc. Com um senso de humor fora do comum e simpatia, o empresário alertou as mulheres a não pedirem opinião aos futuros maridos ali presentes, quando o assunto for sobre a escolha da cor "eles não entendem a diferença do rosa e o pink".

Para finalizar, a Conceição mostrou cada passo a ser dado quando for planejar o casamento incluindo a cerimônia e a festa. No telão, os slides com aquele manual de sobrevivências para as noivas não pirarem e claro, o trabalho da assessoria no evento "nós vamos ser os olhos de vocês e cuidaremos de tudo para que esse dia seja perfeito".


Quer acompanhar a agenda deles? Curta a página da Flor de Lis e da Buon Giorno.    


Caroline Trevisan

You May Also Like

0 comentários