De olho na praia

Ao olhar as tendência, percebemos as modelagens, diversificadas, excesso de estampas, aplicações de acessórios nos biquínis e modelos retrôs. Para facilitar a vida de vocês gatas e gatos, aí vão algumas dicas para adequar o modelo ao formato do corpo:



• Maiô: São ideais para disfarçar aquela barriguinha saliente, busto e quadril grandes. Mas, nada que as magrinhas também não possam usar pois ele fica lindo em todos os tipos de corpo, cuidado somente com o modelo.

• Cortininha: Modelagem mais recomendada para quem tem seios médios. No caso de maiores, quem tem deve optar por um tamanho maior e com alças que possam contemplar todo o volume.


• Tomara que caia: É perfeito para meninas com seios médios e com cintura reta. As altas também são favorecidas com a ausência de alças, pois sem a linha vertical, ele disfarça um pouco a altura.

• Com Bojo: Valoriza os seios, pois modela, além de deixar o colo mais bonito. Quem tem seios pequenos deve optar pelos tops com bojo que ajudam a dar volume (modelos com estampas e listas diagonais ou horizontais dão a impressão de maior volume). As de médios ou grandes devem dar preferência aos bojos sem enchimento.

• Cortininha com bojo: Ele chama atenção para o centro, sendo boa opção para as de costas largas que querem disfarça- las.

Agora é com eles!

Ao escolher o modelo de sunga certo, é possível valorizar ainda mais o corpo. Para facilitar a vida dos homens, descobri que dois modelos estão liberados, a sunga de praia e a bermuda. Atenção aos estilos que valorizam o físico de cada um:

Magros e altos: As sungas devem ser de listras laterais largas e nunca justas demais ao corpo. Opte por cores ou estampas mais claras, listras na horizontal as quais dão mais volume ao quadril. Caso for bermuda, os estilos surfistas com fecho em velcro são perfeitas.

Baixos: Devem usar uma sunga intermediária, escolha um modelo não muito justo na perna para alongar a silhueta, cores escuras e listras na vertical também ajudam.

Acima do peso: O aconselhável para os gordinhos é fugir das sungas. Use sempre bermudas com elástico na cintura, para se ajustar ao tamanho do corpo. Elas devem ser sempre em tactel e a sunga usada por dentro. As cores lisas alongam e afinam o corpo.



You May Also Like

0 comentários