2017 com estilo

Olá, tudo bem?
Em meio a uma correria tremenda de presentes para o natal e organização para começar bem 2017, confesso que não tive muito tempo para planejar uma postagem criativa. Mas aproveito esta temporada de compras para dar dicas muito úteis semelhantes às do meu antigo quadro "Cuide-se Com Estilo". Lembro-me ter comentado sobre aquele momento de experimentar aquela roupa escolhida com tanto amor, identificação e gosto.


*Primeiro de tudo é experimente! Sim é preciso experimentar todas as peças para verificar se o estilo, a cor, a estampa e o modelo adequam-se ou não ao seu corpo. Portanto não compre nada sem experimentar.

*Numeração - Leve dois tamanhos da mesma peça (Quem veste 40 pode pegar um 38 ou 42 e assim por diante). Desta forma você tira a prova dos 9 e não corre o risco de comprar errado ;)

*Complemente- Essa dica eu já havia ouvido de uma consultora de moda e coloco-a sempre em prática (confesso que ela ajuda muito). Pense nas roupas que no seu guarda-roupa e monte looks incluindo as novas aquisições hein? Assim você já estará ciente e preparada para usar aquela peça com mais frequência.

*Quer comprar uma sandália para usar especificamente com um vestido? Leve-o na bolsa, mas não precisa vesti-lo. Pode posicioná-lo ao lado apenas para ver a combinação.


E para finalizar preste a atenção na roupa como um todo, pois muitas vêm com defeito e escolha as que valorizem o seu corpo como as camisas com botões, calças jeans flares às mulheres acima do peso; apostar em coletes e blazers para todo tipo de corpo.



Caroline Trevisan

You May Also Like

2 comentários

  1. Sensacional!!! Parabéns pela iniciativa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas as dicas são muuuito válidas, principalmente a de levar duas peças iguais de tamanhos diferentes para o provador. Às vezes a gente leva uma peça achando que vai ficar perfeita, prova, se engana e tem preguiça de voltar pra pegar outra. Rs

    ResponderExcluir