Um simples presente


1 - Um gesto de carinho: nada melhor para deixar esse dia mais marcante e prazeroso para eles e para a gente também do que o sentimento presente.

2- Faça uma surpresa: elas são sempre bem-vindas, nunca saem de moda e eles adoram.

3- Prepare um prato que ele irá gostar muito: doce ou salgado, o importante é deixá-lo se sentir especial.

4- Leve-o para lugares simples e faça da sua companhia a melhor que existe: já dizia Paulo Coelho "As coisas mais simples da vida são as mais extraordinárias e só os sábios conseguem vê-las".

Mas não se esqueça do presente hein?
Existem algumas opções econômicas para você mesmo fazer ;)

Cartão

Caso for criança, vale desenhar algo também 


Mas você quer fazer algo para ele guardar de recordação? Então use fotos de vocês. Eu montei um cartão personalizado para o meu pai com fotos do passado e do presente.

Usei o programa Microsofot Office Publisher e ele adorou relembrar aqueles momentos

Além desses, eu olhei outros bem interessantes também na internet

*Uma caixa temática: usando como base uma caixa de papelão forrada (com tecido adesivo por exemplo) ou mesmo uma caixa de madeira daquelas que você pega na feira e monte um combo juntando itens do gosto dele, as pequenas coisas do dia a dia como o chocolate favorito, a cerveja, um livro, etc.

*Caneca exclusiva: decore uma caneca para seu pai usando tinta ou marcadores permanentes, use frases divertidas ou amorosas ou até mesmo uma estampa especial. Vale soltar a criatividade e caprichar na lembrança hein?

* Kit praticidade: pense em algo útil para ele como lanches saudáveis, manutenção ou até mesmo para o trabalho dele. 

Agora não existem mais desculpas para deixar de presentear no dia dos pais e muitas vezes esquecemos dos detalhes que fazem toda a diferença nas nossas vidas, portanto aproveitem. 

Um excelente dia dos pais a todos vocês 

Caroline Trevisan
 






You May Also Like

0 comentários