Sustentável com estilo

Você já imaginou reaproveitar materiais descartáveis para produzir uma bolsa? Esta foi a iniciativa da marca santista Andrea Campanilli Eco Design desenvolvedora de bolsas ecológicas que tem como base a caixa de leite longa vida. Esse material é revestido em tecidos reaproveitados de roupas, de guarda-chuva, discos de vinil, resíduos de confecção doados pela loja Santa Veste, parceria da marca, inclusive resíduos industriais doados pela empresa parceira Laticínios Jussara.
 
Andrea Campanalli estuda diariamente novos materiais sustentáveis com boa plataforma para desenvolver criatividade (Crédito: Marcio Neves)


A marca traz como primeira coleção a Eco Music lançada neste mês inspirada na música que conta com peças exclusivas em diversos formatos e cores de maneira versátil para acompanhar a ala feminina em todos os momentos e ocasiões.

Os modelos com disco de vinil são o carro-chefe da coleção







Essas e outras peças da coleção você poderá encontrar na loja Santa Veste, também parceira da marca, nas duas unidades: piso térreo do Shopping Parque Balneário e  no Super Centro Boqueirão.
Amanhã serão desfiladas na Semana de Comunicação da Universidade Católica Unisantos às 20h30 na Av. Conselheiro Nébias, 300, e no dia 21 de maio no Super Centro Boqueirão.
Maiores informações www.andreacampanilli.com e nas mídias sociais

IG: @andreacampanillieco




You May Also Like

0 comentários