Vai viajar? Saiba como arrumar as malas

2016 chegou e trouxe com ele o momento de relaxar, sair da rotina, viajar com a família, amigos, amores e parentes. Afinal as férias chegaram! Mas e as malas, já estão prontas? 


Para ajudar vocês, selecionei algumas dicas importantes para evitar aqueles momentos de stress. Anote aí ;) 


Na hora da escolha do destino pesquise sobre o lugar, tenha em mente quantos dias passarão fora e procurem informações sobre a temperatura local e os passeios, pois esse planejamento contribuirá na escolha das roupas. 


Depois, é preciso pensar nos itens indispensáveis e os quais devem ser evitados. Opte pelas versáteis e adequadas incluindo sempre um tênis ou o sapato mais confortável com o qual você possa caminhar durante o dia sem cansar ou machucar os pés. As peças de frio também são indispensáveis, portanto, prefira as confortáveis como jeans e camiseta.


Itens como livros, sapatos e bolsas pesam muito na mala, levem-nos caso realmente usá-los e no máximo três calçados, uma bolsa pequena para a noite e uma cor neutra combinando com as roupas para o dia-a-dia. 

A praia pede uma maquiagem neutra, vestidos, toalha, biquínis, maiôs, saída de banho, blusas ou camisetas, shorts, bermudas, saias, colares, brincos, cintos, bolsas e óculos de sol.
 
 Durante a composição de looks mude apenas as peças de cima, não há necessidade de um conjunto diferente para cada dia, já os acessórios podem ser abusados.


Como palavra-chave, temos o conforto e a praticidade na bagagem, então não carreguem roupas que amassem ou incomodem. Uma por dia para pós-praia com sapatos e acessórios está ótimo.


Outros produtos indispensáveis na mala são os de higiene pessoal, nécessaire, sacolas para sapato, remédios, documentos pessoais e eletrônicos como celular e carregador de máquina fotográfica. Não abuse na quantidade de estojinhos de sombra, o essencial é levar base, pó, blush, batom, gloss, lápis de boca, sombra, rímel e lápis de olho. 


Anotou? 
Então coloque em prática e boa viagem!

You May Also Like

2 comentários

  1. Parabéns pelos assuntos abordados VC é super profissional, a manda bem nessa área, continue sempre assim, pode contar sempre com meu apoio total!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Fabio e fico feliz que esteja gostando do conteúdo. Continue acompanhando =)
      Beijos

      Excluir