Rasgar a fantasia para que?


Carnaval à vista!!
Hoje começam os desfiles aqui em Santos e aos que participarão das alegorias, fiquem ligados neste projeto.

"Neste Carnaval Não Rasgue a Fantasia" é uma iniciativa do Presidente do Rotary Santos Noroeste e jornalista, José Luis Trevisan com o apoio da Secretaria de Cultura da Prefeitura e Liga das Escolas de Samba em Santos na qual tem como objetivo a conscientização do reaproveitamento das fantasias que não serão mais usadas. 


A doação servirá como matéria- prima pelo Curso de Capacitação de Renda e Geração de Empregos através da Cooperdique Vila Gilda. “Serão entregues informativos aos integrantes das agremiações na área de concentração comunicando a importância da preservação do meio ambiente favorecendo assim o nosso futuro“ ressalta Trevisan, o responsável pela iniciativa.

Os materiais serão depositados em um caminhão caçamba pelos próprios integrantes após o desfile.

Contribua você também!

You May Also Like

4 comentários

  1. Ótima iniciativa, tem meu total apoio parabéns Sr Luiz, e parabéns TB para dona do blog Carol por divulgar!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer o carinho de todos vcs com o nosso querido Rotary Santos Noroeste. Estou aqui para deixar registrado que a divulgação deste blog fez a diferença no Rotary como um todo, e a medalha da iniciativa social e ambiental que recebi da comissão Rotariana através do casal governador do distrito 4420 dedico a vcs pela torcida e apoio ao nosso trabalho. Vem muito mais por aí e espero continuar contando com apoio desta produção e, desde já coloco-me, como Presidente do Rotary Santos Noroeste, a disposição de todos. Obrigado.

    ResponderExcluir