Botox


Olá pessoal!! 
Quem nunca ouviu falar sobre botox? Ele é o procedimento estético não cirúrgico mais realizado por homens e mulheres de todo o mundo. Por sua eficácia cientificamente comprovada e consolidada há mais de 20 anos, a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) constatou em 2013 mais de cinco milhões de pessoas aderindo à técnica. 




A toxina botulínica A, cuja marca mais conhecido é o botox, tem indicações específicas de uso, que muitas vezes podem ser confundidas ou comparadas a outros tratamentos. 

Você conhece essas indicações? Confira os mitos mais comuns sobre o uso de botox:


Tratamento Capilar


O botox não é aprovado para recuperar agressões nos fios e couro cabeludo. A aplicação é realizada por meio de injeções diretamente nos músculos e desta maneira fica evidente que não existe nenhuma indicação para o uso na região capilar.


Aumento do volume dos lábios



Preenchimento de ácido hialurônico indicado para conferir volume e contorno labial e não tem a função de aumentar o volume, e sim, promover o relaxamento da musculatura onde é injetado.


Botox em creme

Atualmente não existe nenhum creme no mercado com a mesma eficácia, pois os cosméticos agem superficialmente na pele melhorando a hidratação e atenuando as ruças mais finas. A toxina butolínica A, atua diferentemente no músculo responsável pela formação de rugas de expressão. São dois tratamentos distintos que podem ser utilizados de maneira combinada



You May Also Like

0 comentários