As diferentes maneiras de usar batom vermelho

Oii gentee!!
Hoje é dia de caprichar na make e para isso, que tal apostar no batom vermelho? Ele é indispensável nas ocasiões especiais, é sinônimo de poder e glamour feminino além de sempre ter sido um ícone de beleza.


Para usá-lo é importante querer assumir o bocão estilo Angelina Jolie de mulher sedutora e claro, tomar alguns cuidados. Anote aí!

1- Corrigir imperfeições do rosto - O uso do corretivo, da base fluida e um pó ultrafino contribuem para destacar os lábios.

2- Essa maquiagem pode ser usada em todas as ocasiões dependendo do estilo, personalidade e intenção de cada mulher (Por isso tem que querer assumir o bocão).

#DICA
Para todos os momentos é indicado suavizar as cores do rosto substituindo o batom em bastão por um gloss vermelho adaptando-o para o dia e o trabalho.


A noite é ideal ousar em tons vibrantes com textura opaca ou acetinada. Para reforçar a cor, passe a primeira camada com pincel e depois aplique o batom diretamente sobre os lábios


Em casamentos, a cor está acessível a todos as mulheres inclusive a noiva que, aliás, é uma elegante alternativa para sair do básico.

You May Also Like

0 comentários