Solteiros ou não o que vale é a diversão

 
O dia dos namorados está beeeem próximo e eu resolvi sair um pouco daquele assunto clichê sobre o presente para ele (a), looks e tal. Resolvi aproveitar as sugestões que recebi por e-mail e fazer um bem bolado. 


Mas é claro que este post também será direcionado aos solteiros de plantão, inclusive terá uma sugestão bem legal neste post para você curtir a sua noite com ou sem par.

Primeiro, planeje seus gastos para não ter dor de cabeça e nem surpresas desagradáveis. Essa dica serve para todos SEM EXCEÇÃO. E para isso, existe um app chamado Wally+ que gerencia as suas finanças pessoais e vai te ajudar nesta tarefa. O aplicativo está disponível em iOS e Android.


Outro aplicativo bem interessante para esta data, é o WiMMAPP (Where is My Message). Nele é possível você fazer uma surpresa inesquecível àquela pessoa especial no lugar de sua escolha (restaurante, ponto turístico, etc) e para dar certo, é preciso estar exatamente onde você determinou que a mensagem fosse visualizada, proporcionando uma experiência única e atrelada ao local desejado. Portanto, use a sua criatividade e surpreenda. 

Aos que preferirem comemorar de uma maneira mais íntima criando receitas exclusivas para o ser amado, capriche na escolha dos aparelhos de jantar, taças e bebida sem esquecer de criar aquele clima hein?

Já os solteiros podem combinar com os amigos uma reunião com direito a filme, música, jogos e bebidas. O importante é não ficar na sofrência ^^

Ah! Quem estiver em Santos amanhã e gostar de música pop/rock/mpb, poderá aproveitar a noite de um jeito diferente com a banda Via Mari no Espaço Cassino localizado na Av. Gen. Francisco Glicério, 405, Campo Grande, Santos/SP
 

Espero ter ajudado todos =D
Beijoos



You May Also Like

0 comentários