Aniversário à gaúcha

Como eu sempre digo: promessa é dívida ;)
Neste fim de semana eu comemorei mais um aninho de vida e claro que eu fiz um vídeo para compartilhar esse momento com todos vocês. 





 Essa flores que enfeitaram as mesas são de papel de seda podem ser até pendurados na parede e deixam o visual da sua festa bem moderno e lindo. Aprendi a fazer assistindo a esse vídeo https://www.youtube.com/watch?v=URTThuzckx4.

O menu da festa eu mesma fiz usando o publisher, mas vocês também podem usar o word e o photoshop se preferirem ;)

Já os docinhos como eu comentei no vídeo anterior, ficou por minha conta e pela ajuda da minha tia que fez os popcackes (pirulito redondo de bolo), a bolacha no palito (em formato de picolé) e eu fiz os doces de amendoim no copinho.
 Ah, não posso esquecer de mencionar os brigadeiros que eram de menta, café e capuccino (estavam uma delíciaaa!)  e foram usados para decorar também =)




As plaquinhas voltaram neste ano, mas também ganharam a versão gaúcha (tema da festa). As frases eu encontrei na internet e usei algumas. E tinha que ter uma brincadeira não é mesmo? Os bigodes, assim como as plaquinhas, foram a sensação da festa (além do karaokê hahah). 


E para finalizar, o meu look também é de acordo com o tema e de um jeito mais estilizado e modernizado. Usei o macacão da DyUp e acrescentei um brinco e um colar de pedras cristalizadas, anel prata com detalhes em strass e a sapatilha vermelha com a pedra prata para completar. Gostaram??

Esse modelo pode ser encontrado também em vermelho além de outras peças encantadoras. Recomendo muito!!

Beijos

You May Also Like

0 comentários