Body no carnaval...

Oii pessoal, tudo bem?
A folia começou e as famosas bandas já começaram a agitar os moradores de diversos bairros aqui em Santos e nas demais localidades brasileiras, então vamos caprichar nos nossos looks e ousar na cor para comemorar em grande estilo.

Uma opção para arrasar nesta temporada é apostar nos bodies que ,depois de aparecerem nas novelas, ganharam os corações das mulheres brasileiras até porque a peça pode ser considerada de origem brasileira pela ousadia nos decotes, estampas e cores não é mesmo?

Maria Casadevall em "Amor à Vida"
Giovanna Antonelli na trama "Em Família"

Mas é preciso tomar cuidado para não cometer alguns erros que podem prejudicar a sua aparência e nem desvalorizar a sua silhueta, pois para aderir à peça é preciso estar com a malhação em dia para não deixar nenhuma gordurinha evidente.

Outro cuidado é na hora da produção do look, pois por ser uma peça justa no corpo é preciso equilibrá-la com algum shorts ou saia mais soltinho como eu fiz.


A estampa também é outro fator importante para a sua produção ter sucesso é a escolha da estampa: as menores causam um efeito ótico dando a sensação de emagrecer e as maiores tendem a engordar e alargar o abdômen.  Eu optei pelo modelo da Clubbe Fitness colorido que aparenta emagrecimento através da direção das cores (verticais) que afinam a minha silhueta visualmente. 

Para quem quer ousar mais, os com mangas são bem propícios para a esta finalidade como a cantora Claudia Leitte. Mas não use este modelo quando o clima estiver muito quente e sim nos dias mais frescos.

(Foto: Felipe Souto Maior / agNews)

No The Voice

E aí gostaram? 
Vamos ousar nos bodys então! 
Beijos






 

You May Also Like

0 comentários