A gente improvisa...

É carnaval genteee!! 
Hora de rasgar a fantasia e partir para a folia com direito a muita marchinha na ponta da língua, serpentina a confetti para garantir a diversão.

Mas falando em fantasia, já viu a sua? Não? Então improvise com as peças do seu guarda-roupa! =D
Sim, eu já fiz isso e aposto que muitos de vocês já pensaram e fazer o mesmo. Então coloque essa ideia em prática usando essas dicas:

Melindrosa:

Procure vestidos, saias e blusas com muitas franjas ou babados e aposte nos acessórios como broche, colar e prendedor de cabelos com plumas e capriche na maquiagem com bastante blush e sombras com brilhos. Vale inserir um headband de plumas, de fita de cetim ou de pérolas e não esqueça da piteira.

  
Hippie:

Com este tempo quente, aposte nos vestidinhos com estampas étnicas e acrescente alguns acessórios coloridos ou de flores. Até mesmo um headband cai muito bem para esta fantasia. Outra opção é uma saia longa de malha e no rosto uma maquiagem bem neutra com um olho delineado, blush discreto e gloss nos lábios.


Mulher gato:

Peças all black e justas ajudam a compor esta fantasia e a maquiagem bem sensual com o delineado de gatinho e detalhes do bigode felino. As orelhas podem ser feitas de cartolina ou borracha EVA cortada e colada em uma simples tiara.

Bailarina:

Aproveitando a tendência do body, use um básico pink com uma saia estilo tutu e uma sapatilha da mesma cor. Não esqueça de acrescentar um coque bem amarrado no cabelo, make de boneca e amarre no tornozelo fitas para simular uma sapatilha de ponta.


Marinheira:
Aposte no estilo navy azul e branco e na maquiagem, olhos delineados, blush e batom vermelho (cores da fantasia azul, branco, vermelho).O chapéu pode ser feito de papel, EVA e pode até ser encontrado nessas casas de fantasias.


Mágica:
Essa é a mais fácil e simples de produzir, pois toda mulher tem uma camisa ou regata na cor branca e um shorts ou saia na cor preto. Não podemos esquecer dos acessórios hein? As luvas brancas, a cartola e a varinha são fundamentais para complementar essa fantasia.

Já estão inspiradas? 
Então caprichem! 
Beijos 

You May Also Like

0 comentários