Keep Calm and No Stress!!

E aí pessoal, tudo bem?

Nesta época do ano é comum vivenciarmos aquele estresse indesejável ao enfrentar shoppings, lojas e supermercados lotados, trânsito caótico, inúmeros convites para festas de confraternização, confusões familiares com a correria dos preparativos das festas.




Pensando nisso, listamos aqui sete dicas para superar essa fase evitando o desgaste físico e psicológico (fonte site minha vida):

·     * Mantenha a paciência e ao sair de casa, conscientize-se de que haverá alguns transtornos, mas não são suficientes para atrapalhar o seu dia e nem acabar com a sua felicidade.
   
   * Compareça nas confraternizações cujas pessoas presentes você tenha um grande carinho e amizade.
·        


   * Seja tolerante com os conflitos e contorne-os com muita diplomacia e procure ser tolerante com as diferenças de opinião ao invés de alimentar discussões.
·   



  * Agora, se há divergências entre as famílias nas quais você não esteja envolvido, combine o almoço com um e o jantar com outro #dica.
·  



   * Em relação aos excessos na comida, procure transmitir o prazer de saborear um doce ou um assado na companhia de pessoas que você tanto gosta.

   * Mas, cuidado com os excessos e delicie-se com apenas uma fatia como se aquela fosse a última.
·  
   * Por fim, reserve alguns minutos do dia para relaxar, ouvir uma música, praticar esportes, passear no parque e dedicar-se às atividades que te proporcionam prazer.




Agora vocês ja sabem hein? Nada de nervoso e nem perda de paciência com a família!
É hora de celebrar mais um ano que está por vir ;)

Beijoos


You May Also Like

0 comentários