Cuidado com os raios solares...

Hey gente como vai?
Eu sei que o assunto sobre o uso do protetor solar é meio clichê, mas precisamos sempre reforçar a necessidade desse tipo de cuidado para evitar doenças dermatológicas que podem ocasionar em algo pior.


Muitas pessoas não imaginam, não sabem ou tem preguiça de passar o filtro diariamente, como muitos dermatologistas recomendam aplicando-o pela manhã e reaplicando-o no horário de almoço.

Não, não é o mesmo protetor que usamos na praia, esse de uso diário possui uma textura diferente adequada para cada necessidade.




Independente do tempo, esse produto é indispensável para todos nós, inclusive às crianças hein?
O indicado para os pequenos é o protetor específico denominados FPS 40 ou + Kids. Já os adultos, dependendo da cor e do tipo de pele, precisam estar atentos na hora da escolha do FPS.

Além disso, o creme ganhou novas versões com diversas texturas adeptas a todos os tipo de pele (seca, oleosa e sensível). Eles aparecem em gel, loção hidratante e spray oferecendo muita praticidade ao consumidor. Para a pele do tipo normal podem ser usadas versões em spray, loção ou sérum, um produto líquido e fluido que penetra profundamente na pele, o gel é indicado as do tipo oleosa e à seca, o creme.  

O recomendado é consultar um dermatologista antes de comprar o seu protetor solar, pois ele informará qual o FPS que garanta uma boa proteção para a sua pele e o tipo de formato para uso sem causar alergias e irritações.


Então, vamos nos cuidar?
   

You May Also Like

0 comentários