For mans...

Oi pessoas lindas! Como vão?

Hoje eu vim dar umas dicas bem importantes para os meninos e homens também, afinal, escolher a roupa íntima certa, garante o conforto e ajuda também a  valorizar a beleza corporal.

Essas informações podem ser muito úteis às mulheres também. Sim, falarei sobre a cueca ideal para cada tipo de corpo. Anotem aí!

  • Baixinhos: por terem pernas curtas em relação ao tronco ou que possuem menor estatura, devem valorizar essa parte do corpo usando os modelos de cuecas mais cavados, as chamas slip deixando a perna toda à mostra e alongando a silhueta. 
  • Magros: normalmente com as coxas mais finas, os homens com esse biotipo devem apostar no modelo slip. A tipo boxer é a menos indicada, pois esconde a parte que pode favorecê-lo, no caso, a coxa. 
  • Altos: podem usar e abusar da cueca boxer. Além de ser um charme, valoriza a coxa. Os altos com maior do que as pernas, também devem usar as slip, alongando a silhueta.
  • Homens acima do peso: a Upman lança, em cada coleção uma linha especial com as de tipo plus size, mas caso opte por modelos regulares, o mais indicado é o samba canção por causa do conforto e por não apertar as partes do corpo. 

Na escolha das cores, fiquem atentos a esses detalhes: 
  1. Para quem tiver o tom de pele claro, o ideal é usar as neutras e discretas valorizando a parte que possa favorecê-lo. No caso de muito clarinho, o preto é proibido. 
  2. Já os morenos e negros podem usar e abusar de cores mais fortes e o branco garantem contraste perfeito, além das estampas. 
  3. Para tirar volume, o vinho, o preto, o azul marinho e as cores mais escuras são muito indicadas. 
  4. Para dar volume, branco e outras cores claras como o amarelo e o rosa.
  5. Para evitar odores, os modelos com tecido dryfit possibilitam a transpiração sem reter o suor e a modal, novidades no mercado. 
  6. Com calças muito justas, as cuecas slips são ideias. 
Esses detalhes fazem  muita diferença. 
Até a próxima!
Beijos 


You May Also Like

0 comentários