Uma festa improvisada de sucesso....

Oii gente!
Na semana passada completei 23 aninhos e como estava correndo com os preparativos da minha festa de aniversário, não tive nem tempo de respirar direito (ta posso ter exagerado, mas é verdade).

Durante a correria, estive pensando: _acho que vou postar algo sobre aniversários simples e econômicos em uma semana. E resolvi fazer isso hoje, até porque não é sempre que a gente comemora mais um ano de vida né?

Meus aniversário geralmente são sempre em casa, um bolinho simples apenas para quem lembrar do meu aniversário, mas neste ano eu convidei as famílias paterna, materna e amizades com mais afinidade. Durante o meu planejamento, eu pensei em fazer a decoração de acordo com a minha personalidade e estilo.

Primeiro eu aproveitei o tema do convitinho improvisado apenas para lembrar os convidados, o cupcake da minha imagem de capa do facebook para retratar a minha data querida. Olhem só o resultado:


Abaixo do título eu mencionei a data, o local e o horário para todos os combinados estarem cientes das informações. Outra coisa importante também para mencionar é o traje, casual, esportivo, social, temático enfim, esses detalhes não podem passar hein?

Bom já que o nosso blog relaciona "moda", o estilo personalizado de fazer festa está sendo muito aderido pelas pessoas atualmente, a modernidade tomou conta de cada detalhe e claro, eu também aderi à essa moda né? 

Primeiro, procurei imagens no google para fazer uma montagem com a minha idade "23", que também pesquisei na net, e o tema escolhido. Juntei as duas no power point e claro, ajustei a claridade de fundo para dar destaque ao número e acrescentei uma borda. 



Imaginem preparar tudo em uma semana, impossível né? Concordo, mas eu consegui com a ajuda da minha amiga e minha prima. Já ouvi aquele ditado: "duas cabeças pensam melhor que uma"? Pois é. 
A Minha prima me ajudou a colar as plaquinhas divertidas em A4 na cartolina para fortalecer um pouco na hora de tirar foto. 
Para fugir um pouco do padrão, escrevi também frases muito faladas pelos meus familiares assim eles se identificam e fica mais divertido. 


Os enfeites de mesa que escolhi foram as violetas, as mulheres levavam para casa e servia também como lembrança. A minha amiga me ajudou a enfeitá-las, cobrimos o vasinho com um papel estampado e em algumas colocamos até fita rosa (muito fofo!). 


Além dessas, a lembrancinha ficou por conta da minha vizinha e grande amiga Kátia Valéria, proprietária do Buffet Nostra Gula. (Uma delícia!!) 


Cupakes feitos com massa branca, recheio ganache de chocolate e cobertura de pasta americana, tudo com muito capricho =D
Ah, não poderia deixar de mencionar também a ajuda que tive do meu professor de Webdesigner na minha montagem para o vídeo. O filme mostrou a minha evolução junto com a minha família e amizades. 


O conhecimento ajuda muito também viu? 
Eu gastei pouco nesses detalhes da decoração, mas não podemos esquecer dos salgadinhos, mesa de frios e doces. 
Cada parte alimentícia foi feita pelas minhas tias que também ajudou a minha mãe na mesa de frios. Obrigada famíllia!! 

Pirulito de chocolate

Doce de leite ninho

Mesa de frios
Ficou demais né? E o melhor, todo mundo adorou!! 
Confira mais fotos: 



Espero que este post tenha inspirado vocês para a próxima comemoração familiar ;)
Beijos
















You May Also Like

0 comentários