Unhas enfraquecidas...

Oii gente como vão?
Para quem tem acompanhado a nossa fan page no facebook, a última publicação foi na La Esmaltaria com as unhas prontíssimas da proprietária Cecília Regis.

Toda mulher adora exibir as unhas com aquele esmalte maravilhoso que virou moda ou o qual apareceu na novela. Mas se suas unhas estiverem fracas, podem virar uma dor de cabeça.


Para mantê-las fortes, a melhor maneira é ter uma alimentação saudável com ingestão de todos os nutrientes necessários. Além disso, há também alguma opções naturais que contribuirão com a beleza das mãos.

Um dos ingredientes mais populares é o azeite de oliva, que contém propriedades hidratantes e vitaminas melhorando as unhas de forma notável.



#dica1 Aplique-o em pouca quantidade no algodão, passe nas unhas e deixe atuar por 20 min, depois remova-o com o sabonete suave.

#dica2 Caso queira branqueá-las além de fortalecê-las, misture um pouco de suco de limão e azeite de oliva, passe nas unhas e deixe atuar por 20 minutos, depois remova-o com o sabonete suave.

#dica3 A Cebola é um maravilhoso remédio natural para diferentes males inclusive esse, portanto pique meia cebola, coloque-a em uma bacia e depois cubra as mãos com os pedaços. Deixe-as atuar por pelo menos 10 minutos, depois seque as mãos sem enxaguá-las. Repita esse processo com muita frequência

#dica4 O alho também é um fantástico aliado para combater bactérias e micoses, então acrescente-o à base ou endurecedor.

#dica5 O óleo de mamona ou óleo de rícino possui vitamina E, ótima para fortalecer unhas fracas e cuidá-las. Aplique-o diariamente durante 10 min e desfrute de unhas bem saudáveis.

 
Além dessas dicas também é recomendável o uso de luvas ao realizar atividades de limpeza, da mesma maneira que utilizar esmaltes endurecedores comerciais.







Bom gente, eu adorei as ideias pesquisadas e vou experimentar algumas.
Espero ter ajudado ^^


 

You May Also Like

0 comentários