Happy Birthday....

Vou começar esse post de um jeito diferente...

"Parabéns para você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anooos de vidaaaa ♪"

O blog faz aniversário gente! Sim, são 2 aninhos de existência!!
Ganhou até novo visual, olha como ele ta chic rs.
Ainda temos muitoos planos para chegarmos ao 30º niver, não é brincadeira, ele veio para ficaar =D

Então comente aqui o que vocês querem ver no blog daqui para a frente!
Participem da nossa fan page https://www.facebook.com/pages/Blog-BBeauty/260318790667581?fref=ts.




Sintam- se à vontade ;)

Beijos coloridos!


You May Also Like

2 comentários

  1. Carolzinha o q eu posso falar ..de vc e deste blog que me da tantas dicas legais ..e conhecimentos importantes.....realmente parabens ao blog ...a voce q assina por ele ..e dizer q estaremos mais muitos aniversarios juntas ...tu és mereçedora até pq caminhos se abrem pra voce atraves deste blog.. continue sim ....postando..postando..q estarei aqui sempre acompanhando e repassando...pq isso é importante levar adiante coisas q nos edifiquem...rss um bjo e mais uma vez PARABÉNS....
    B.em
    B.eleza
    E.legância
    A.tualização
    U.nicamente
    T.udo
    Y.es!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz ao ler seu comentário Reka. De verdade, eu agradeço demais esses seus sinceros votos e com certeza postaremos muito mais coisas interessantes para você e todos os nossos internautas acompanharem.
      Por isso que gosto de receber sugestões e opiniões suas e de todos que nos acessam. Levo o blog para onde eu for porque acredito nele e gosto muito do que faço.
      Informar a todos sobre um mundo tão complicado e, ao mesmo tempo simples, não é fácil e quando alguém percebe esse brilho no nosso trabalho é melhor ainda. =D
      Adorei as palavras que você formou com o nome B.Beauty, você é muito criativa.

      Excluir