O que vestir no trabalho?

Oii gente bom dia! Como estão? Estou muitoo bem!
Fim de semana passou e agora, segunda-feira, começa tudo de novo. Trabalho, faculdade, cansaço, mas calma que tem o feriado rsrssr.

Bom, mas vamos falar agora sobre algo importante para nós, a roupa. Vocês sabem como é o visual formal?
Para uma entrevista de emprego, estágio, trabalho, reunião, congressos, é necessário que vocês criem uma ótima imagem até porque você precisa aparentar ser profissional né?

Quando vocês ouvirem a palavra formal, pensem naquelas roupas de cargos administrativos, comunicação, relações públicas, advogados, empresários, diretores, gerentes, enfim. Criem um bom marketing pessoal! Isso é o seu cartão de visita para uma empresa e através dele, vocês mostram suas qualidades, habilidades, talento, conhecimento adquiridos com as vivências ou experiências, carisma, capacidade.
Deem uma olhada nesses looks lindos, elegantes e  inspirem-se:        






A professora Thaili Lima trabalhou muito tempo com relações públicas, tem conhecimento em etiqueta, moda e domina o assunto. Ela avisa as pessoas para ter atenção ao vestuário e aos comportamentos, principalmente na internet. "As empresas agora estão selecionando as pessoas para entrevistas através das redes sociais e é muito importante tomar cuidado com o que você publica", opina Thaili.

E aí o que acharam? 

You May Also Like

2 comentários

  1. Estou precisando de dicas para as professoras jovens e antenadas com a moda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Claro vamos lá. Sugiro às professoras roupas que proporcionam conforto sem deixar de lado a aparência profissional. Para quem for antenado na moda pode apostar nas estampas da temporada como o floral, as listras e as que faz parte do estilo de cada uma.
      As estampas precisam estar discretas hein? Porque é para o trabalho.
      Os tons pastel são muito indicados para o trabalho, inclusive os clássicos preto e branco.

      Bom espero ter ajudado.
      Continue acompanhando o B.Beauty ^^

      Excluir