1 mês gente!!

Oiii meninas como vocês estão? Espero que estejam ótimas e felizes assim como eu =)
Sabem por que estou tão feliz assim? Por que hoje é o aniversário de um mês do b.beauty isso mesmo pessoal, hoje completa um mês o nosso blog!! Quem diria né? rs
Espero que esse seja um mês de muitos outros e anos que estão por vir e que nosso blog traga muitas novidades para todos e dicas.

Hoje, por ser um post de aniversário, vou fazer aqui um quadro chamado "help me!". Nele, vocês podem me mandar perguntas e tirar dúvidas relacionadas a moda, saúde, culinária. Para estrear e começar com tudo, recebi por e-mail, uma dúvida da Thamires de Praia Grande e que também pode ajudar vocês caso queiram usar um sobretudo com uma calça jeans, por exemplo.

Com calça jeans ou social, leggings, vestido, meia calça ou sem, essa peça cai muito bem, e não é necessário usá-la somente em ocasiões formais viu? Apesar de ser elegante para ocasiões noturnas também podem ser uma peça-chave para uma roupa casual. Mas, principalmente as mulheres baixas, tem que tomar cuidado com a  altura do sobretudo.







Não estou dizendo que estas pessoas não podem usá-lo, podem sim, porém neste caso, a altura adequada é acima dos joelhos para não desvalorizar a altura da pessoa, ou seja aparentar ser mais baixa do que ela ja é. E, para as altas, tanto o acima do joelho quanto o abaixo, ambas, podem apostar em scarpins, botas de canos alto ou baixo, sapatilhas, sapatos de boneca e em saltos em geral. O que valoriza a silhueta da mulher e a deixa bem estilosa (ficadica).

Ah e não esquecem de um pequeno detalhe que pode fazer muito a diferença do visual, os acessórios discretos, pode ser um lenço básico, uma gargantilha ou até uma corrente para não carregar muito.

Bom meninas está dada a minha dica do dia para vocês não se preocuparem em como usar o sobretudo e espero ter te ajudado Thamires ^^
Se vocês também tem alguma dúvida entrem em contato conosco ;)

Beijinhos coloridos =D

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei das dicas Carol parabéns! Assim como a Thamires, também tenho uma pequena dúvida de como usar essa peça.

    ResponderExcluir